Garantimos a você, cliente, segurança, facilidade e agilidade em comprar conosco.

Nossa missão é fazer com que se sinta em um ambiente físico convencional, embora via internet. 

Nossos produtos estão dispostos como numa grande vitrine, onde você pode conhecê-los e também se inteirar nas últimas novidades.

Reiteramos o procedimento para compra: Inclua os itens desejados no carrinho virtual e finalize clicando no indicativo "Concluir Compra". 

 

DESISTÊNCIA DA COMPRA

 

O cliente que efetivou a compra por meio do site da Cabeça Car, recebeu o produto em condições perfeitas e ainda assim não ficou satisfeito, poderá requerer o seu cancelamento através da Central de Atendimento: (11) 2401-8916 ou pelo e-mail [email protected]

Nosso objetivo é solucionar questões de toda e qualquer natureza com 100% de eficácia.

No entanto, atente-se para as ponderações abaixo:

 

PRAZO PARA DESISTÊNCIA DA COMPRA

 

Segundo as normas que regem o CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que efetua compras através de ambientes virtuais têm até 07 (sete) dias, contados o recebimento do produto, para registrar a desistência da compra.

 

Conforme o artigo 49, o consumidor está apto a desistir do contrato no prazo de sete dias, à contar a partir da assinatura do mesmo, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos acontecer além dos domínios do estabelecimento comercial; como por exemplo, via telefone ou em domicílio.

 

Parágrafo único - Se o comprador exercer o direito de arrependimento incluso neste artigo, os valores eventualmente pagos, a todo e qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato.

 

DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA

 

- A mercadoria deverá ser devolvida por meio dos Correios ou transportadora, com porte pago pelo cliente, para o endereço da Cabeça Car;

- O produto precisa ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais; bem como em condições perfeitas;

- O produto não deve apresentar qualquer indício de uso, ou não será aceito de volta;

 

O reembolso de valores que tangem a produtos devolvidos poderá ser realizado de dois modos; segundo a forma de pagamento escolhida no momento da compra.

 

NAS COMPRAS FEITAS COM CARTÃO DE CRÉDITO

 

O estorno do valor pago poderá acontecer em até duas faturas subseqüentes, de acordo com a data do vencimento do cartão do cliente.

 

 

 

NAS COMPRAS EFETUADAS COM BOLETO BANCÁRIO OU CARTÃO DE DÉBITO

 

O depósito inerente ao valor da mercadoria devolvida será realizado na conta corrente do cliente em até 15 dias úteis, a partir da confirmação da devolução pelo setor de atendimento ao cliente.

 

Para isto, ao estabelecer contato, não deixe de passar seus dados bancários; inclusos agência, conta corrente e CPF.

 

ATENTE-SE: A restituição dos valores pagos só será efetivada depois do recebimento e análise das condições do (s) produto (s) por nosso setor de controle de uso.

Novamente, repetimos: A mercadoria deve ser devolvida sem nenhum resquício de uso.

 

No caso do produto não atender as condições exigidas acima, não será enquadrado como devolução, e, então, será despachado de volta para o cliente.

 

Assim, a Cabeça Car se coloca no direito de realizar nova geração de frete.

 

LEMBRETE: Antes de enviar o produto para troca, contate um de nossos atendentes; caso contrário, os pedidos não serão aceitos.

 

PRODUTO SEM DEFEITO

 

Produto Novo

 

Referente a produtos novos, o cliente tem até 07 (sete) dias para substituí-lo, desde que,  estiver nas exatas  condições em que foi adquirido e sem indícios de utilização.

 

Não esqueça que, para cancelarmos a troca, o produto deverá constar em sua embalagem original, junto com todos os acessórios e manuais em perfeitas condições e sem indicativos de uso.

 

Se o cliente optou pela compra na loja virtual, mas ao receber a mercadoria não se identificou com o produto e preferiu substituí-lo por outro item, deve atentar para as seguintes regras:

 

DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA

 

- É vetado ao produto apresentar todo e qualquer indício de uso;

- É regra primordial que o produto deve ser devolvido em sua embalagem original, bem como junto de todos os acessórios e manuais;

- A mercadoria deverá ser expedida através do serviço de coleta dos correios ou transportadora, e então remetida ao endereço da remetente, Cabeça Car.

- Existe a possibilidade de solicitação prévia junto a nossa Central de Relacionamento, através do telefone  (11) 2401-8916 ou pelo e-mail [email protected]

- O cliente deve enviar por escrito um relato sucinto acerca do suposto defeito contido na reclamação, para maiores esclarecimentos sobre o problema ocorrido, etc.

 

ANÁLISE DE DEFEITO DOS PRODUTOS

 

Será realizada uma avaliação do suposto defeito pelo setor de qualidade da Cabeça Car, e, caso seja necessário, o mesmo será submetido a um parecer técnico do fabricante, quando receberemos o laudo final para efetivação da troca.

 

Prazo estimado para conclusão: 25 dias úteis, depois do recebimento do produto.

 

LAUDO FAVORÁVEL A TROCA

 

No caso de uma resposta positiva acerca do laudo da troca, o cliente receberá, no endereço de origem e sem custos extras, a substituição pelo mesmo produto.

Na falta do mesmo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro produto para troca, dentre as opções contidas no site, que atendam o valor limite do crédito.

 

 

ATENTE-SE: A restituição dos valores pagos apenas acontecerá depois do recebimento e análise das condições da (s) mercadoria (s) pelo nosso setor de controle de qualidade. (O produto não poderá conter nenhum traço de uso).

 

Se porventura o produto não enquadrar-se nas condições acima, a devolução não se concretizará e, automaticamente, será enviado de volta ao endereço do cliente.

Assim sendo, a Cabeça Car se coloca no direito de cobrar novo frete.

 

LEMBRETE: Contate o nosso setor de atendimento antes de despachar o produto para troca, ou o pedido não será aceito.

 

LAUDO CONTRÁRIO A TROCA

 

Se o laudo da troca obtiver resultado negativo, o produto será devolvido ao comprador junto com a carta/laudo de reprovação, sem chances de substituição; além disso, será cobrado o custo de envio pelo meio de transporte que o cliente optar.

 

ITENS DE REPROVAÇÃO

 

- Não há defeito (Constatação que o dano apontado pelo cliente não existe);

- Indício ou Constatação de uso inadequado por parte do cliente;

- Constatação ou Resquício de dano por acidentes;

- Desgaste natural em decorrência do uso.

 

CANCELAMENTO AUTOMÁTICO DE COMPRA POR PARTE DA CABEÇA.CAR

 

Cabe a CABEÇA.CAR cancelar o pedido e a liberação nos casos abaixo:

 

- Impossibilidade de débito inerente à compra do cartão de crédito;

- Dados Cadastrais inconsistentes contidos no pedido;

- Boleto bancário não pago ou depósito em conta corrente;

- Produto em falta no estoque.

 

Para casos como estes, os valores restituídos pela CABEÇA.CAR  acontecerão da seguinte maneira:

 

Se a mercadoria estiver na impossibilidade de ser entregue, por motivo de inexistência do endereço de entrega indicado pelo comprador, ou a sua falta de acesso ao mesmo, o produto retornará ao Centro de Distribuição; diante disso, a CABEÇA.CAR  devolverá os valores correspondentes à aquisição da compra, excluindo a taxa do frete.

 

Se houver ausência da mercadoria adquirida pelo comprador na loja virtual da CABEÇA.CAR , por alta demanda de vendas, por exemplo, haverá devolução dos valores pagos ao cliente, por meio da mesma forma de pagamento escolhida no ato da compra.

Nesses casos, o comprador será informado do ocorrido.