FIAT
Model: Porta Tempra E Tipo 92 A 99 Elétrica Dianteira
Product ID: 6230
Product SKU: 6230
Fechadura Porta Tempra E Tipo 92 A 99 Elétrica Dianteira

Fechadura Porta Tempra E Tipo 92 A 99 Elétrica Dianteira

Estoque: 0 Marca: FIATModelo:Porta Tempra E Tipo 92 A 99 Elétrica Dianteira Referência: 6230

Carregando...

 

A Fechadura Porta Tempra E Tipo 92 A 99 Elétrica Dianteira é fabricado com a mais alta tecnologia oferecida no mercado de iluminação automotiva.Com a lente extremamente resistente e um ótimo acabamento,os faróis de milha dos carros são itens imprescindíveis para trafegar com segurança nas ruas e rodovias, auxiliando no tempo nebuloso e aumentando a visibilidade da pista.Equipe seu carro e aumente a sua segurança, Aproveite!

 

Especificação técnica:

Direita cod:60978

Esquerda cod:60977

Marca: universal  

 

Instalação do produto

O produto é novo e possui os mesmos padrões originais! A CABEÇA.CAR Latarias aconselha todos os clientes que é imprescindível a escolha de um bom profissional para uma instalação perfeita.

 

Garantia

Oferecemos garantia de 90 dias para todos os produtos. Havendo qualquer anormalidade com a peça durante esse período, nos prontificaremos a substituí-la o quanto antes, TUDO POR CONTA DA CABEÇA.CAR TUNING basta o cliente entrar em contato com nossa central de atendimento.

 

Troca e devolução

Todas as peças possuem até 30 dias para trocas ou devoluções POR CONTA DA CABEÇA.CAR TUNING. Quando houver a necessidade de trocar ou devolver algum produto, o cliente deve entrar em contato com a nossa empresa para combinar as ações que irão solucionar a questão através dos nossos meios de comunicação.

Importante:

CABECACAR NÃO se responsabiliza pela má instalação ou mau uso

do produto, para evitar transtornos procure por um profissional especializado.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.