A Cabeça Car iniciou suas atividades no ano de 2007 na Cidade de Guarulhos- SP, por um empreendedor motivado pelo sonho de conseguir seu próprio negócio.

Desde então atua no ramo comercial de latarias e acessórios para carros nacionais e importados, tendo como principais clientes oficinas automotivas, funilarias e consumidores finais apaixonados por carros e estão sempre em busca de novidades nessa área.

A nossa missão é comercializar os melhores produtos a preços competitivos buscar sempre a satisfação  dos nossos clientes oferecendo inovação e atendimento preservando a ética e confiabilidade nas negociações.

Nossa visão é poder expandir no mercado de auto peças e ser reconhecida nesse segmento atingir o maior número de clientes e preservar a política de trabalho com base séria e honesta com nossos fornecedores, colaboradores e clientes.

Atualmente contamos com duas lojas, uma ainda em fase de implantação para melhor atender nossos clientes. A vários anos no mercado trabalhando e vencendo barreiras em seu entorno a Cabeça Car orgulha-se  por continuar crescendo e conquistando seu espaço.

 Desde 2010 também abrangendo o mercado virtual levando nossos produtos por todo território brasileiro através do e-commerce e de parcerias que deram certo. Hoje nosso site proporciona comodidade aos consumidores que cada dia mais vem procurando comprar no ambiente virtual  tanto pela facilidade como pela segurança que a Web oferece tornando essa prática uma das principais formas de comércio da atualidade.

Navegue na nossa loja virtual e conheça nossos produtos temos enorme satisfação em atendê-lo com tudo que há de melhor para seu carro. Em caso de dúvidas mande-nos um e-mail  ou ligue nos telefones disponíveis para contato.

 

Cabeça Car localizada em Guarulhos proximo ao Aeroporto Internacional de São Paulo (Cumbica)

Rua Jamil João Zarif nº944 - Jardim Santa Vicência (Marilena)-Guaruhos CEP 07143-000